Cinema, literatura, coisas da vida..e seja la o que surgir na minha cabeça

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fall season 2012!!!

Como todos os aficcionados por séries devem saber o Fall season desse ano esta chegando e alem de trazer de volta as series que todos amamos e adoramos de volta após um tempo (em minha opinião) extremamente longo, traz também novas séries que parecem ser promissoras!
Pois bem, esse poste é para falar das novas séries (provavelmente farei um outro sobre as novas temporadas das séries do meu coração). Pois bem vamos começar com as que estão atraindo a atençõ do pupiblico e nada melhor do que a nova aposta de J.J.Abrams: Revolution 

 A série conta a história de um grupo de pessoas após 15 anos de um blackout mundial, todas as formas de energia desapareceram misteriosamente e agora as pessoas lutam para sobreviver e se reunir com seus entes queridos. Sem energia a vida voltou praticamente a ser o que era antes da revolução industrial.Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata o pai de Charlie, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.
A série é uma produção de J.J.Abrams (das famosas séries Lost e Fringe) e Eric Kripke (para quem não sabe ele é um dos envolvidos no projeto de Supernatural) e tem direção de Jonh Favreau (do Homem de Ferro). Eu pessoalmente acho que é um time e tnto envolvido na produção dessa série e ela é sem duvida uma das melhores apostas desse Fall season.
 Essa série é uma mistura de aventura com uma boa dose de ficção cientifica em um mundo que esta em um estado meio pós-apocaliptico e será exibida no canal NBC.
No elenco temos:  Allan Graf (Caleb), Andrea Roth (Rachel Matheson), Anna Lise Phillips (Maggie), Billy Burke (Miles Matheson), Brandon Molale (Bandit), Elizabeth Mitchell (I)Giancarlo Esposito (Capitão Neville), Graham Rogers (Danny Matheson), JD Pardo (Nate), Jeff Wolfe (I) (Sargento), Tim Guinee (Ben Matheson) e Tracy Spiridakos (Charlie Matheson).
Aqui vão os link para assistir aos Trailers que ja foram liberados.

 Eu realmente gostei da premissa de Revolution, eu gostei da idéia do mundo pós-apocaliptico. Sou super fã de séries que tem essa estilo meio Terra Nova de ser (fiquei muito desolada quando a FOX cancelou Terra Nova). Alem do que sou fã de J.J. e eu assisti a maioria das series dele, mesmo que o final da mais famosa delas (Lost) tenha sido um fiasco completo, mas eu amo Fringe e como a mesma esta indo para sua ultima temporada (mal posso esperar) uma nova série do J.J sera tudo que eu preciso para me recuperar dessa perda XD.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a ambientação da série, os cenarios são lindos *.* a cena que mostra a cidade 15 anos depois com as arvores  nos predios e tudo meio que caindo as pedaçoes é uma coisa linda, muito bem feito! E as armas no estilo antigo, arco e flecha e espadas, ao mesmo tempo que armas de fogo, são uma pedida a mais, alem de é claro despertar a curiosidade do publico de descobrir o que causou o Blackout. Eu com toda certeza não perderei Revolution!


Outra série que esta chamando atenção é Elementary, a aposta da CBS.
É uma serie de detetives que busca uma nova abordagem sobre as histórias de Sherlock Holmes, mas é claro que traz suas particularidades. Nessa abordagem Holmes vem para NY e é ali que ele conhece Watson que na série é uma mulher, ninguem menos que Lucy Liu (uma ótima escolha apra o papel na minha opinião, adoro ela). Para o cargo de Sherlock esta Jonny Lee Miller (da série Eli Stone).
Na história de Elementary o detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova Iorque para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio. As cenas que ja foram liberadas me deixaram muito animada com a série e eu tenho esperança que será maravilhosa.
 Aqui esta o trailer que mostra uma idéa de como será a premissa da série.

A proxima será...666 park avenue

 A história de 666 park avenue é baseada no romance (que eu quero muito ler) da autora Grabiella Pierce.
666 é fixado em um edificio histórico de Manhattan. Nesse luxuoso endereço tudo o que a pessoa quiser pode ser dela. Todos têm necessidades, vontades e ambições, e estas são atendidas pelo dono do prédio The Drake, chamado Gavin Doran, mas como todos sabem todo contrato tem um preço afinal nada é de graça (nem mesmo injeção na testa), é algo como um pacto. Quando Jane e Henry, um casal idealista, recebe a oportunidade de gerenciar esse prédio histórico eles são levados a conviver com os esquemas de Doran e sua misteriosa esposa Olivia. Alem é claro de começar a conhecer e ter contato com as forças sobrenaturais e desconhecidas que vivem ali e que ameaçam a vida dos residentes, incluindo eles proprios imagino eu.

 Sensual, sedutor e convidativo, o prédio The Drake mantém uma mão de ferro sobre todos os seus residentes, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta épica entre o bem e o mal (como sempre).
O elenco inclui estrelas conhecidas e rostinhos novos (pelo menos para mim). Terry O'Quinn como o misteriosos Gavin Doran (da aclamada Lost e de Hawaí 5-o), Vanessa Williams como Olivia Doran (Ugly Betty *.*), Dave Annable (Henry Martin), Erik Palladino (Tony Demeo), Helena Mattsson (Alexis Blume), Lucy Walters (Mary Barlow), Mercedes Masöhn (Louise), Rachael Taylor (Jane Van Veen), Robert Buckley (Brian) e Samantha Logan (II) (Nona Clark).
Eu acho que a premissa de 666 park avenue muito boa e se a história for bem montada e trabalhada será uma série incrivel. A idéia de pactos e cobranças e de utilizar os desejos e amabições humanas como armas para seduzi-los a fazer os pactos é uma ótima sacada e poderá ser muito explorada no decorrer da série. Estou torcendo por 666 park avenue.

 E agora...dexe-me ver...Zero Hour 


Chega a nós pela ABC, mais uma produção ^^
Zero Hour é um drama de mistério que gira em torno de um conflito entre o bem e o mal (para variar) e que tem no centro do mistério 12 relógios antigos que foram fabricados por uma extinta ordem religiosa.
O personagem chave da série é Hank Galliston, editor de uma revista apra entusiastas do sobrenatural, seu lema é "Lógica é o caminho certo", mas as coisas complicam quando sua adorada esposa Laila é "abduzida" e desaparece (misteriosamente) da loja de relógios antigos e então Hank é tragado para uma das maiores mistérios da história.
Um dos relógios de sua esposa é um mapa do tesouro que mostra o caminho para algo que pode se tornar catastrófico (para variar). Agora Hank precisa decifrar os simbolos e desvendar os segredos trazidos pelo mapa e ainda evitar que as informações que ele descobre caiam em mãos erradas, porque a sempre mais de uma pessoa correndo atrás de um tesouro, que nesse caso é White Vincent. E é claro que Hank tem seus fies amigos para ajuda-lo (não é exatamente assim, mas tem sempre alguem que ajuda) que são Rachel e Arron, alem de uma agente do FBI chamada Becca Riley. Será uma corrida desenfreada contra o relógio com o objetivo de salvar a esposa de Hank e a humanidade.
Eu pessoalmente curti a idéia, algo no estilo "O tesouro perdido" (filme com Nicholas Cage) e me pareceu interessante. No elenco temos Michael Nyqvist como White Vincent,  Anthony Edwards como Hank (ele trabalho em ER), Scott Michael Foster (o Cappie de Greek - adoro ele), alem de, Addson Timlin, Carmen Ejogo e Jacinda Barrett.

Continuando com a lista tem...Arrow!
Essa nova série da CW trata do Arqueiro-verde, parece que tenta recuprar os fãs que ficaram orfãos com Smallville, devo dizer que apesar de ter assistido Smallville não fiquei orfã, mas quero muito assistir Arrow.
Nessa série o milionario Oliver Queen é dado como morto após um naufragio e cinco anos mais tarde ele é encontrado em uma remota ilha do oceano pacifico e volta para casa. A mãe Moira, a irmã Thea e o amigo Tommy lhe acolhem e dão boas vindas de braços abertos, entretanto todos percebem que Oliver esta diferente que algo nele havia mudado e drasticamente. Ao memso tempo que ele tenta esconder a pessoa que se tornou das pessoas proximas de si, luta para atar as pontas soltas de sua vida antiga e uma das partes importantes desse processo é se acertar com a antiga namorada (mulher sempre causa problema XD), Laurel Lance.
A medida que se reconecta com as pessoas de sua vida, Oliver cria Arrow, um vigilante que luta contra o crime e busca restaurar a antiga gloria da cidade, mas nem tudo é perfeito, o pai de Laurel é o detetive Quentin Lance e procura de todas as maneiras prender o novo herói (algo no estilo de Homem-aranha, imagino eu). Ao mesmo tempo que a mãe do heroi esconde informações sobre o naufragio, sendo uma mulher implacavel e cruel, que deve criar muitos problemas.
No elenco temos Stephen Amell como Oliver Queen (o cara é muito lindo *.*), Susanna Thompson (Moira Queen), Willa Holland (Thea Queen), David Ramsey (John Diggle) e Katie Cassidy como a namorada de Oliver, Laurel (ela trabalho em Supernatural, foi a primeira Ruby e em Melrose Place, eu pessoalmente adoro ela).
O trailer é de tirar o folego e não digo isso só pelas cenas do Oliver sem camisa (mas elas contribuem XD). Promete ser uma série com ação e muitas cenas de luta *.*

Continuando com a CW agora é a vez de Beauty and the Beast
Acho que contos de fadas estão na moda ultimamente, são filmes e séries sobre o tema, esta sendo muito explorado e isso é ótimo.
Pois bem...vamos falar dessa série. É uma abordagem policial do conto da Bela e a fera, adimito que quando vi isso pela primeira vez fiquei meio "WTH?", mas parei para pensar e abri a mente e acho que até que pode ser uma boa pedida, eu curto essa coisa de contar a mesma história por angulos diferentes, maneiras diferentes e mesmo criar novas histórias com base em histórias ja conhecidas, mas tem algumas idéias que me assustam, mas acho que Beauty and the Beast pode ser muito boa.
0
A história acompanha Catherine Chandler uma detetive inteligente e focada no trabalho. Quando era adolescente ela presenciou o assassinato da mãe, ela teria morrido naquele dia se não tivesse sido salva por uma criatura misteriosa, mas todos acreditaram que era stress pós-traumatico que a tinha feito acreditar ter sido salva por uma criatura. Anos mais tarde Catherine se torna uma mulher forte que junto com sua parceira Tess ajuda a resolver crimes. Em uma investigação ela descobre uma pista que a leva ao Dr. Vincent Keller, que havia sido dado como morto no afeganistão em 2002. Ela descobre que foi Keller que a salvou no passado, mas Vincent tem um segredo, tal segredo é o motivo que o levou a ficar afastado da sociedade por quase 10 anos: quando ele fica com raiva ele se transforma em uma fera assustadora incapaz de controlar a força e com sentidos extremamente aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe, os dois passam a se envolver em uma relação perigosa e complexa.
Eu gostei da idéia e acho que tem varias situações que poderão ser exploradas no decorrer da série e também acho que será uma boa serie para se conferir.
Temos no elenco: Austin Basis (J.T. Forbes), Brian J. White (Joe Bishop), Kristin Kreuk (Catherine Chandler), Max Brown (Evan), Nicole Gale Anderson (Heather Chandler), Nina Lisandrello (Tess O'Malley) e Thomas Jay Ryan (Vincent Koslow).

E ainda teremos uma produção da BBC americana e para melhorar ainda mais a série é de época *.* com vocês Copper 
 O primeiro seriado original da BBC America, Copper é uma série policial de época que explora o nascimento da investigação da cena de um crime.
Temos como ponto principal o policial Kevin Corcoran, um imigrante irlandês que tem a dificil tarefa de colocar a cidade de NY em ordem nos anos de 1860, um periodo em que as marcas da Guerra Civil ainda assolavam o país. Alem de sua face publica que busca uma cidade melhor nosso heroi também tem seus motivos pessoais por trás de sua motivação, ele busca pistas sobre o desaparecimento de sua esposa e a morte de sua filha.
 






Eu fiquei fascinada com Copper, eu me apaixonei pelos trailers e eu decididamente quero ver essa série.
Aqui vão alguns dos videos liberados sobre a série.
Eu amei, amei, amei, amei, amei!
Eu adoro histórias de época e adoro séries policiais, então...Copper basicamente reune os dois e eu não perderei por nada, alem é claro de ser a primeira série original da BBC america.
E então? O que acharam? Alguma que lhes agrada?
Tem mais algumas que lançaram, mas essas são as que mais chamaram a minha atenção e as que eu com toda certeza não perderei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário